R$ 5.900,00
Casa disponível para locação na Chácara da Barra, com 210,19 m² em Campinas.
Imóvel assobradado possui três dormitórios, sendo duas suítes, 1 delas com closet, além de três banheiros sociais com armários planejados e box de vidro, cozinha com armários planejados, lavanderia, espaço gourmet com churrasqueira e cooktop, portão eletrônico, cerca elétrica e três vagas de garagem, sendo duas cobertas. Conta ainda com infraestrutura pronta para instalação de ar-condicionado. Aceita pets.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas de Campinas, próximo ao Shopping Iguatemi, Nova Campinas, Taquaral e às principais avenidas da cidade, com fácil acesso a comércios, escolas, supermercados, farmácias e serviços em geral.
A Zelo Imóveis atua com foco em excelência, transparência e resultado, construindo diariamente relações sólidas com proprietários e clientes. Nossa equipe trabalha com agilidade, organização e processos modernos, unindo experiência de mercado e tecnologia para garantir segurança em cada etapa da locação, venda e administração. Ao longo da nossa trajetória, administramos milhares de contratos e conduzimos negociações com alto índice de satisfação, sempre priorizando atendimento profissional e solução rápida. Contamos com uma estrutura completa, equipe especializada e um dos inventários mais amplos da região, oferecendo imóveis para todos os perfis e necessidades. Se você deseja alugar, comprar ou vender com eficiência e confiança, estamos prontos para ajudar. Visite nossa sede: Zelo Imóveis – Rua Ferreira Penteado 1121 Campinas/SP.
Agende sua visita com a Zelo Imóveis!
Valores sujeitos à alteração, consulte-nos para confirmação.
imóvel
Cód. imóvel: 56405
Valor
Condomínio
IPTU Mensal
Total
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.