R$ 1.800,00
Apartamento disponível para locação na Fundação da Casa Popular, com 60 m² em Campinas.
Imóvel recém reformado e com ótima iluminação natural possui sala ampla para dois ambientes, com sala de jantar integrada e ventilador de teto, dois dormitórios, cozinha com armário planejado, banheiro com box em vidro Blindex, área de serviço e 1 vaga de garagem. Aceita pets.
O condomínio dispõe de salão de festas com churrasqueira.
Localizado em um dos bairros mais tradicionais de Campinas, o São Bernardo oferece infraestrutura completa, com fácil acesso ao Centro, Avenida das Amoreiras e Rodovia Anhanguera, além de estar próximo a supermercados, padarias, escolas, farmácias, hospitais, transporte público e diversos comércios e serviços.
A Zelo Imóveis atua com foco em excelência, transparência e resultado, construindo diariamente relações sólidas com proprietários e clientes. Nossa equipe trabalha com agilidade, organização e processos modernos, unindo experiência de mercado e tecnologia para garantir segurança em cada etapa da locação, venda e administração. Ao longo da nossa trajetória, administramos milhares de contratos e conduzimos negociações com alto índice de satisfação, sempre priorizando atendimento profissional e solução rápida. Contamos com uma estrutura completa, equipe especializada e um dos inventários mais amplos da região, oferecendo imóveis para todos os perfis e necessidades. Se você deseja alugar, comprar ou vender com eficiência e confiança, estamos prontos para ajudar. Visite nossa sede: Zelo Imóveis – Rua Ferreira Penteado 1121 Campinas/SP.
Agende sua visita com a Zelo Imóveis!
Valores sujeitos à alteração, consulte-nos para confirmação.
imóvel
Cód. imóvel: 3504
Valor
Condomínio
IPTU Mensal
Total
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.