R$ 2.000,00
Apartamento amplo para locação no Centro de Campinas, com 67 m² muito bem distribuídos, ambientes arejados e excelente iluminação natural. O imóvel conta com living em L para dois ambientes, integrado à sacada, proporcionando conforto e versatilidade na decoração. São dois dormitórios, sendo uma suíte, ambos com armários planejados. Os banheiros possuem box de vidro e espelho. Dispõe ainda de hall de distribuição, cozinha planejada, área de serviço e infraestrutura com gás encanado, além de água inclusa na taxa de condomínio. O apartamento aceita pets e oferece uma vaga de garagem no subsolo.
O condomínio conta com portaria 24 horas, amplo salão de festas com cozinha de apoio e dois banheiros, além de playground, garantindo segurança e comodidade para toda a família.
A Zelo Imóveis atua com foco em excelência, transparência e resultado, construindo diariamente relações sólidas com proprietários e clientes. Nossa equipe trabalha com agilidade, organização e processos modernos, unindo experiência de mercado e tecnologia para garantir segurança em cada etapa da locação, venda e administração. Ao longo da nossa trajetória, administramos milhares de contratos e conduzimos negociações com alto índice de satisfação, sempre priorizando atendimento profissional e solução rápida. Contamos com uma estrutura completa, equipe especializada e um dos inventários mais amplos da região, oferecendo imóveis para todos os perfis e necessidades. Se você deseja alugar, comprar ou vender com eficiência e confiança, estamos prontos para ajudar. Visite nossa sede: Zelo Imóveis – Rua Ferreira Penteado 1121 Campinas/SP.
Agende sua visita com a Zelo Imóveis!
Valores sujeitos à alteração, consulte-nos para confirmação.
imóvel
Cód. imóvel: 19609
Valor
Condomínio
IPTU
Total
Não se preocupe. Deixe seu email e telefone que um especialista irá te ajudar.